Participe / Participate

Participe enviando contribuições (filmes, textos, links, dicas, etc ...) para antrocine@gmail.com

Send contributions to antrocine@gmail.com

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

¡¿Niver/Cumple Feliz, Parabéns!!!



Um mês de vida de uma demanda mais que reprimida. 



Amig@s, há um mês atrás algumas pessoas, um punhado de idéias na cabeça e afinidades de pesquisa nos levaram a estruturar este espaço.  Como diria Glauber “uma idéia na cabeça” e um computador (n original câmera) na mão. Também sabemos que as barricadas fecham as ruas, mas abrem os desejos e destes ainda nos fervem o sangue. Assim iniciamos esta jornada, só temos a reafirmar o desejo e a vontade de nos aprimorarmos cada vez mais e assim aperfeiçoarmos também junt@s este Coletivo.

Um mês de vida, mais de mil acessos do Brasil, chegando a outros dezoito países e conformamos trinta e dois seguidores. E isso é só o começo, vamos junt@s colocar fogo no inferno (em 24 quadros por segundo é claro) e seguir Adelante!

Visualizações de página por país


Brasil
1.070

Estados Unidos
115

México
38

Espanha
29

Rússia
28

Alemanha
25

Argentina
23

Reino Unido
19

França
12

Itália
5

Além destes: Bélgica, Canadá, Portugal, China, Índia, Colômbia, Suécia, Israel e Holanda.

Agradecemos assim mais uma vez e profundamente a tod@s que acreditam em seus sonhos e que sonhando junt@s nos permitiram chegar a estes resultados.

Mais Cinema, Mais Antropologia, Vida Longa e Próspera ao Antrocine!!!

Hasta pronto,
Grupo Nove

Um comentário:

  1. PARABENS A TODA EQUIPE DESTE BLOG QUE TANTA CONTRIBUIÇÃO CULTURAL CINEMATOGRAFICA ESTÁ TRAZENDO ÀQUELES QUE VÊEM O CINEMA NÂO SOMENTE COMO FONTE DE LAZER, MAS DE CONHECIMENTO E ESTUDO DOS DIFERENTES GRUPOS SOCIAIS E SUAS CULTURAS.
    PROSPERIDADE AO BLOG!

    ResponderExcluir